Pacotes

PROMOÇÃO
RADIOFIT - REMODELAÇÃO CORPORAL PARA REDUÇÃO DA FLACIDEZ E CELULITE

RADIOFIT - REMODELAÇÃO CORPORAL PARA REDUÇÃO DA FLACIDEZ E CELULITE

Seja o primeiro a avaliar este produto

Preço promocional R$149,99

Preço: R$599,99

Disponível: Em estoque

- Procedimento: Radiofit.
- Contém: Radiofrequência associada a terapia por ondas de choque 1 sessão cada.
Indicação: flacidez, estímulo de colágeno.
- Como funciona: atua na remodelação corporal para redução da flacidez e celulite.
- Tempo de duração: Radiofrequência 10 min/ Ondas de Choque 20min.
- Resultado: a partir de 30 dias.
- Cuidado: Não indicado para peles bronzeadas..
- Nível de dor: nenhuma.
- Nota: O número de sessões recomendadas podem variar de acordo com nescessidade individual.

Descrição

Detalhes

SOBRE O PROCEDIMENTO:

Tecnologias associadas – energia eletromagnética por radiofrequência e terapia por ondas de choque. Sequência de tratamento – aplicação da radiofrequência, seguido da aplicação de ondas de choque.

Mecanismo de Ação da energia Eletromagnética produzida pela Radiofrequência

A tecnologia de radiofrequência utiliza radiações eletromagnéticas de alta frequência promovendo o aquecimento nos tecidos subcutâneos - O aquecimento decorrente da radiofrequência é diferente do que é ocasionado pelo sol, Forno de Bier ou compressa quente, a radiofrequência não emite calor ao converter uma energia eletromagnética em efeito térmico quando aplicado nos tecidos.

Efeito da Radiofrequência no tecido Gorduroso

Promove uma quebra da membrana das células adiposas e altera a sua forma deixando mais fina e "murcha", levando a uma degeneração das paredes celulares e consequentemente a necrose dos adipócitos, levando a um ação direta no combate a gordura localizada e diminuição de medidas por destruição do tecido gorduroso.

Efeito da Radiofrequência na produção de colágeno

 As Fibras de Colágeno são instáveis ao calor, o que leva a quebra das ligações cruzadas, e consequentemente a uma desnaturação do colágeno. Um aquecimento controlado e estável não ocorrera uma liquefação total das fibras. Logo uma temperatura tecidual de 39 a 45 Celsius, não produz nenhum dano sério, e sim um retração do tecidos, essencialmente o colágeno. Os danos irreversíveis acontecem numa temperatura acima de 49 Celsius, levando a uma desnaturação dos tecidos.

O efeito visual da radiofrequência é promover a nova formação de colágeno sem ruptura da pele, que levara a redução significativa das rugas superficiais. A quantidade de colágeno produzida é diretamente dependente da intensidade do aquecimento do tecido conjuntivo.

Como e realizada a radiofrequência?

O procedimento e seguro e indolor, resultando em efeito somente na área tratada. O intuito do procedimento e produzir uma temperatura local tecidual de 39°C a 42°C e mantê-la por um período de 10 a 15 minutos. Em seguida retira -se o gel ou vaselina usada.

O transdutor (Cabeçote) e movimentado continuamente, não devendo parar em nenhum momento. Durante o tratamento é medida a temperatura da pele diversas vezes para garantir que ela chegue a 40-42 graus Celsius não devendo ultrapassar essa temperatura. A radiofrequência pode ser realizada em todas as regiões do corpo e face, excluindo a região da tireoide.

Quantas sessões são necessárias?

Em média de três a dez sessões em cada região tratada. O número de sessões dependerá do objetivo que se quer, da alteração apresentada e da resposta individual de cada paciente. Salientando se uma sessão semanal para o corpo e uma a cada duas ou três semanas para o rosto. Para manutenção do resultado, devem ser realizadas novas sessões de radiofrequência anualmente.

Dúvidas frequentes
Tempo de tratamento: Usamos o protocolo de 10 minutos por região, abdome superior, ou abdome inferior, flancos direito, flanco esquerdo, culote direito ou culote esquerdo, glúteos direito ou esquerdo. 

Terapia por ondas de choque

 O tratamento de ondas de choque e um método não invasivo consagrado e aprovado para o tratamento da celulite. São ondas acústicas de alta energia, aplicadas diretamente na área tratada, através de um aparelho de emissão de onda sonora, podendo ser radial (forma de leque) e ou focal (linear). Promovem uma redução considerável da inflamação, reduzindo o tecido fibrótico e estimula a cicatrização tecidual. As ondas de choque estimulam a produção de colágeno, através do seu efeito biológico importante.

REGULAMENTO DO PROCEDIMENTO

  • Perfil do Cliente: Feminino e Masculino.
  • Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 20h e aos Sábados das 8h às 17h.
  • AGENDAMENTO ONLINE no site: http://www.institutodelaser.com/agenda
  • Caso não consiga comparecer no dia agendado desmarcar com 24h de antecedência.
  • Desmarcar através da AGENDA ONLINE no site http://www.institutodelaser.com/agenda ou pelo telefone (11) 2476-3395.
  • Não recomendado para gestantes, lactantes, hipersensibilidade, e peles bronzeadas.
  • Radiofrequência: Não realizada em pessoas com placas metálicas, aparelhos ortodônticos, coroas metálicas, marca-passo, irritações na pele, rosáceas, portadores de doenças imunossupressoras, peles bronzeadas, acne ativa, gestantes e lactantes
  • Necessário agendar uma avaliação antes de realizar o procedimento.
  • Avaliação e Procedimento poderá ou não serem realizados no mesmo dia, dependendo da disponibilidade de horário
  • Sujeito a restrições Clínicas.
  • Obrigatório a apresentação do RG.
  • Após o procedimento iniciado, não será possível a transferência das sessões para terceiros.
  • Sujeito a disponibilidade de dias e horários.
  • Promoção não cumulativa, não haverá troco nem crédito.
  • Ao fazer o agendamento, fica o cliente ciente que será feita uma avaliação inicial por profissional qualificado do próprio estabelecimento, que analisará se o procedimento é indicado ou se existe alguma restrição.

Seja o primeiro a avaliar este produto

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto?

Atendimento 0 de 5
Qualidade do Tratamento 0 de 5